terça-feira, 17 de junho de 2014

EU SINTO QUE FALTA ALGO

A consequência é uma incógnita
Só sei que me apaixonei pelo Sol
Sim, Ícaro, vamos voar juntos
Vamos unir as asas e seguir, subir

Um sonho nunca é vão se real
A liberdade é uma escolha desleal
Sim, Ícaro, vamos voltar ao início
Onde tudo parecia tão normal

Só sei que em parte, meu mundo
No fundo, derreteu, a vida, não.
Ainda permanece o que é meu
Meus riscos? São tantos…

Vamos voar juntos, a gente desvia
Quando a luz que mais brilha esquentar
Mãos dadas, olhos abertos, suaves
Não dá pra deixar o melhor se espatifar

Não vou desistir do real em nós
Somos seres alados, os pés instigados
Precisam de ar, minhas asas pesaram
De cera, em força tornaram

Vamos, Ícaro, não temas
Voemos acima de todos os antes dilemas
Se vamos morrer? Derreter? Transcender?

Acho que vou arriscar pra saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário